Carregando...

PALAVRA DO PRESIDENTE

Bem-vindo a First

Aqui você tem a oportunidade de empreender através de produtos de alta qualidade e confiabilidade, criando uma rede de negócios dinâmica e confiável, com o propósito de proporcionar às pessoas uma maior e melhor qualidade de vida.

A First nasceu em 2012 com a missão de levar saúde, bem-estar e desenvolvimento intelectual e financeiro. Partindo dessa premissa, de forma consistente e sustentável, pudemos observar a transformação na vida daqueles que fazem parte do nosso time. Já são milhares de pessoas que se juntaram a nós neste projeto e estamos cientes da responsabilidade que assumimos.

Presidente

Missão que se
Tornou Empresa

A First é uma missão que se tornou empresa. Obrigado a você cliente, amigo, colaborador e parceiro por confiar na First. Este é o caminho do Mercado Econômico Cooperativo.

First, onde tudo coopera para o bem!

"TODA PESSOA TEM UM PROPÓSITO, E A PALAVRA PROPÓSITO VEM DE ENCONTRAR O SEU DESTINO. A FIRST NASCEU COM A MISSÃO DE AJUDAR VOCÊ A ENCONTRAR O SEU!"

Presidente e CEO
Odirlei Schuster

VICE-PRESIDENTE NO PARAGUAI

O Vice-presidente da First no Paraguai, Jean Paul Cardozo, desempenha um papel de extrema importância para o desenvolvimento da First em território internacional. É através do seu trabalho que são realizados estudos de mercado, buscando sempre a melhor forma de contribuir com a promoção de uma boa qualidade de vida e saúde, sem distinção de fronteiras.

Jean Paul é formado em Administração, Gestão Empresarial e Comércio Exterior, qualificação que possibilitou atuar em diversas empresas de grande expressão no mercado corporativo. A experiência adquirida, aliada ao conceito inovador da First, coloca Jean Paul na linha de frente para a consolidação do projeto de expansão internacional da First.

Presidente

GRANDE POTENCIAL
DE EXPANSÃO

Apesar do pouco tempo em atividade, a matriz da First no Paraguai, sediada em Ciudad del Este, tem apresentado um grande potencial de expansão. Jean Paul destaca que a experiência obtida no país é bastante promissora e resulta em uma abertura cada vez maior para os demais países do Mercosul.

Vice-Presidente da First Paraguai
Jean Paul Cardozo